31.8.17

Eu voltei, agora pra ficar!

Depois de um bom tempo sumida, eu voltei! Minha intenção nunca foi parar de escrever aqui, primeiro porque eu sempre tive pavor de blog abandonado, segundo porque eu adoro escrever e principalmente porque seja na Europa, seja no Brasil, seja onde for eu sempre tenho histórias para contar.


O primeiro post aqui - pós sumiço - foi contando sobre meu aniversário, que não foi muito legal e depois de escrever, publicar, reler algumas vezes eu percebi que talvez tivesse transparecido muita tristeza, mas apesar do aniversário ter sido assim, a vida no geral não é. Com essa volta aqui, pretendo contar mais sobre como é morar na Europa, do "meu ponto de vida" claro.

Muitas pessoas nem sabem onde eu estou, o que eu faço, quando eu volto, se volto. Muitas acabaram ficando tão distantes que nem mensagens trocamos mais. Eu confesso que um pouco disso foi intencional, eu me afastei, me desliguei de muitas pessoas, de redes sociais, parei de compartilhar cada passo, porque eu aprendei a gostar da privacidade e porque eu percebi que não valia a pena compartilhar uma vida com pessoas que não a entendiam.

Apesar de eu ainda ser muito jovem, eu já vivi tantas coisas incríveis, já realizei tantos sonhos e continuo nesse caminho, todos os dias um aprendizado novo, uma loucura diferente, uma mudança para melhor que vale a pena compartilhar. Quero continuar com a minha privacidade, mantendo o que deve ser mantido somente no privado e contando aqui todas as coisas interessantes que vivo.

Pretendo voltar em breve com mais novidades, até logo!

Kusjes,
Camila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário